top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Concerto de Natal com CouraVoce, esta quinta-feira, no Centro Cultural de Paredes de Coura

O muito aguardado Concerto de Natal com o CouraVoce é esta quinta-feira, 21 de dezembro. Sob direção de Vitor Lima, o CouraVoce apresenta-se pelas 21h00, levando ao Centro Cultural de Paredes de Coura algumas das suas mais brilhantes interpretações.





mulheres vestidas de preto, com cachecóis coloridos no meio de uma floresta

Se à noite, aberto ao público em geral, o Concerto de Natal é acompanhado pela Orquestra Juvenil de Paredes de Coura, à tarde o CouraVoce dedica o seu espetáculo às IPSS do concelho.


O CouraVoce é um coro feminino que tem vindo a desenvolver um trabalho regular desde 2017, no âmbito do ensino artístico especializado da música. Interpreta repertório coral diversificado de diferentes épocas e estilos, de compositores como J. Rutter, K. Jenkis, V. Johnson, D. Wiicoks, E. Whitacre, G. Caccini, P. Casals, L. Tinoco e F. L. Graça, entre outros. O CouraVoce é constituído por mais de 30 elementos e tem-se apresentado em múltiplas audições públicas como por exemplo a participação na peça de teatro “Ante mim”, levada à cena pelas Comédias do Minho, na Casa Grande de Romarigães.


ARTE EM PEÇAS E BANDA RUMTÁTÁ


O Natal em Coura tem mais outras propostas para fazer as delícias das crianças e famílias, e de quem visita Paredes de Coura. O ‘Arte em Peças’, com as deslumbrantes construções e displays LEGO, é uma das muitas sugestões apelativas e este ano está presente nas galerias inferiores da Caixa de Brinquedos. Mas também há as bandas de rua a percorrer os eixos centrais da vila – este fim de semana a animação está entregue à Banda Rumtátá, que apresenta uma divertida mescla de músicas de circo, dixieland, malabarismo, magia e números cómicos, bem como a Tenda Natal Encantado que faz a delícia dos mais novos com a ‘Casa do Pai Natal’, carrossel elétrico, parque insuflável, trampolim e rampa tubbing, ou até as duas grandes esculturas LEGO, Pai Natal e Árvore de Natal, expostas diante dos Paços do Concelho.


estátua do Pai Natal e Pinheiro de Natal à entrada de um edifício

O programa fica completo com o cinema desta quadra festiva como ‘Wish: o poder dos desejos’ e ‘Wonka’, propostas imperdíveis, que a par do ‘Mercadinho de Natal’, no Largo Visconde de Mozelos, bem como o já habitual ‘O comboio vai partir’ a percorrer as ruas da vila fazem a delícia de todos que por estes dias passam por esta vila no coração do Alto Minho.

palhaços vestidos com roupas coloridas e instrumentos musiciais



0 comentário

Kommentare


bottom of page