top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Concluída mais uma fase da reabilitação urbana em Arcos de Valdevez


O Município de Arcos de Valdevez faz saber que já se encontra aberto à circulação o troço que liga a Rua Nunes de Azevedo à Rua General Amílcar Mota e que faz o acesso ao centro da Vila a partir da EN 303 (P. Coura).

O acesso a esta via contribui para uma melhoria da circulação viária e pedonal e faz parte da reabilitação de espaços urbanos que o Município tem vindo a implementar.

De notar que nos últimos anos já foram objeto deste tipo de intervenções a Rua Félix Alves Pereira, a Rua Padre Manuel Himalaya e a Rua de S. Bento.


O Município pretende "dar continuidade à reabilitação de outras artérias da sede do concelho, de forma a valorizar o espaço público, melhorar a qualidade de vida da população, assim como reforçar a segurança rodoviária e potencializar a reabilitação urbana do edificado, tornando o centro urbano cada vez mais acessível e atrativo.", referem.

Esta obra insere-se nas obras do Plano de Ação para a Reabilitação Urbana, através do qual se "pretende valorizar e dinamizar o centro urbano, o comércio e o turismo".




0 comentário

Comments


bottom of page