top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Contrato de comodato cede espaços no Centro de Convívio de São Romão de Neiva aos Escuteiros e Guias

Através de contrato de comodato, a Junta de Freguesia de São Romão de Neiva cedeu espaço no Centro de Convívio ao Agrupamento de Escuteiros de 423 e à 1ª Companhia de Guias de Portugal.




escuteiros e guias reunidos num espaço aberto com homem a falar num púlpito

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, marcou presença na assinatura dos contratos que pretendem apoiar as duas entidades no desenvolvimento das atividades que constituem o seu movimento.

homem e mulher assinando documentos numa mesa ao ar livre, com escuteiros e outras pessoas a ver

Assim, a Junta de Freguesia de São Romão de Neiva cedeu, através de contrato de comodato, ao Agrupamento de Escuteiros 423, um espaço situado no Centro de Convívio. É, assim, cedida, a título gratuito, e em boas condições de conservação, uma sala vazia, com 47,20 m2, duas casas de banho com 2m2, cada uma devidamente equipada e um hall de acesso às casas de banho, para que o Agrupamento de Escuteiros da freguesia de São Romão de Neiva a utilize no desenvolvimento exclusivo das atividades que constituem o seu movimento.

pessoas reunidas numa sala, com escuteiros e guias

O contrato de comodato foi celebrado pelo período do presente mandato da Junta de Freguesia, podendo ser renovado em novo mandato.


Já com a 1ª Companhia de Guias de Portugal, a Junta de Freguesia estabeleceu igual contrato de comodato, cedendo, a título gratuito, e em boas condições de conservação, uma sala vazia, com 47,20 m2, duas casas de banho com 2m2, cada uma, devidamente equipadas, e um hall de acesso às casas de banho. A cedência acontece para que a 1ª Companhia de Guias da freguesia de São Romão de Neiva a utilize no desenvolvimento exclusivo das atividades que constituem o seu movimento.

mulher guia a assinar documento numa mesa ao ar livre, rodeada de pessoas

O contrato de comodato foi também celebrado pelo período do presente mandato da Junta de Freguesia, podendo ser renovado posteriormente num outro mandato.

pessoas vendo instalações num espaço





0 comentário

Comments


bottom of page