top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Coro Infantojuvenil de Vila Nova de Cerveira apresenta "Tributo aos Coldplay"

Enérgico e colorido. Assim, promete ser o mais recente espetáculo minuciosamente preparado pelo Coro Infantojuvenil de Vila Nova de Cerveira em homenagem àbanda britânica do momento. O ‘Tributo aos Coldplay’ sobe ao palco do Auditório Municipal a 29 de julho, pelas 21h30, com entrada livre.




cartaz do evento

Ano após ano, a Associação Musical de Vila Nova de Cerveira – Pauta de Caprichos, sob direção musical de Cíntia Pereira, e com o apoio do Município de Vila Nova de Cerveira, oferece um espetáculo musical memorável. A euforia com a vinda dos Coldplay a Portugal foi o mote para a edição deste ano do tributo que as crianças e jovens queriam apresentar publicamente.

Sucessos como Yellow, The Scientist, Clocks, Fix you, Viva la Vida, Paradise, entre outros num repertório de 12 músicas, são interpretadas pelas doces e encantadoras vozes dos 30 elementos afetos à Pauta de Caprichos.

Coldplay é uma banda britânica de rock fundada em 1996 na Inglaterra, constituída pelo vocalista e pianista Chris Martin, o guitarrista Jonny Buckland o baixista Guy Berryman e o baterista Will Champion. Coldplay alcançou fama mundial com o lançamento da canção "Yellow" em 2000, seguido de vários álbuns que receberam a aclamação da crítica durante anos. O grupo vendeu mais de 100 milhões de discos e singles em todo o mundo, tornando-os um dos artistas musicais com mais vendas.

Criado em março de 2013 por Cíntia Pereira, com o intuito de fomentar o gosto pela música, sobretudo, pela música coral/vocal em crianças e jovens da comunidade cerveirense, o Coro Infantojuvenil de Vila Nova de Cerveira tem dinamizado vários espetáculos, no Norte de Portugal e Galiza, num clima de cumplicidade e respeito mútuo entre todos os seus membros. Do currículo consta, entre outros, o “Tributo a Carlos Paião” (2013), o “Disney em Concerto” (2014), o “Tributo aos ABBA” (2015), o “25 de Abril a Cantar” (2016), “Portugal no Festival Eurovisão da Canção” (2016), o Tributo aos Beatles’ (2017), o ‘Tributo aos Xutos & Pontapés’ (2018), o ‘Tributo à 7ª Arte’ (2019), o ‘Tributo ao Pop Rock Português’ (2022).



0 comentário

Kommentare


bottom of page