top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Corta-Mato Distrital juntou 800 alunos em Caminha

Cerca de 800 alunos, desde o escalão infantil até ao escalão juvenil, de todo o distrito de Viana do Castelo, prestaram provas no Corta-Mato Distrital, ontem, 7 de fevereiro, numa "autêntica festa do desporto". O Estádio Morber e a Mata do Camarido acolheram este Campeonato Distrital, organizado pela secção de Desporto Escolar da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e o Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha.




crianças correndo no corta-mato

Para a vereadora da Educação e do Desporto, Liliana Ribeiro, citada em nota da autarquia de Caminha, “a prática desportiva evidencia um importante papel na formação e na transmissão de princípios salutares, seja ao nível da ética da convivência e integração interpessoal, seja ao nível da promoção de hábitos de vida saudáveis”.


jovens e crianças no pódio

A vereadora Liliana Ribeiro acompanhou este evento, felicitou todos os que participaram e parabenizou os vencedores, que agora prestarão provas no Campeonato Nacional.

mulher colocando uma medalha ao pescoço de uma atleta no pódio





Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2026 Peneda Gerês TV

bottom of page