top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez juntou cerca de 300 alunos



No passado dia 12 de janeiro realizou-se no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez o Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Participaram nesta competição 296 alunos, entre o 4.º ano e o 12.º ano de escolaridade, 14 alunos colaboradores do 12.º F e a aluna Renata Dias do 8.º E, para além de alguns assistentes operacionais e os docentes dos grupos de Educação Física.

Mesmo com "um tempo algo instável", os alunos presentes foram apoiando e incentivando os colegas, ao longo de toda a manhã.


Os alunos que ficaram nos três primeiros lugares de cada escalão e género foram brindados com uma medalha. "Os primeiros 6 classificados do escalão Iniciados masculino e feminino irão representar o Agrupamento no corta-mato distrital que se vai realizar no dia 10 de fevereiro em Caminha, assim como os 3 primeiros classificados nos escalões Infantil A, Infantil B e Juvenis masculinos e femininos.", adiantou o município arcuense em comunicado.


Marcaram presença nas diversas cerimónias protocolares a Vereadora da Educação e do Desporto da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Emília Cerdeira, e a diretora do AEV, Anabela Araújo, "o que demonstra a importância do desporto e dos eventos desportivos como promoção da educação no seio da nossa comunidade.", concluem.




0 comentário

Comments


bottom of page