Coura Dá-te Música | Concertos online com projetos de músicos courenses
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Coura Dá-te Música | Concertos online com projetos de músicos courenses



Arranca amanhã o ‘Coura Dá-te Música’. Ao longo de três meses, maio, junho e início de julho, 28 projetos de músicos courenses vão ser dados a conhecer com concertos online a cada terça, quarta e quinta-feira, sempre a partir das 21h30, e com o objetivo de promover e divulgar os projetos de músicos naturais ou residentes em Paredes de Coura.



Da música tradicional portuguesa, alternativa, pop, hip-hop, à eletrónica e até mesmo à música do mundo, o ‘Coura Dá-te Música’ promove um conjunto de concertos em direto, na página de Facebook da iniciativa, já com início esta terça-feira, 11 de maio, e que procura dar visibilidade a cerca de uma centena de músicos, integrados nos mais variados projetos de diferentes géneros musicais.


Os primeiros diretos arrancam já esta semana, dias 11, 12 e 13 de maio, e contam com a presença de DJ Mosca, Kalhambeke e Cantares de Padornelo, respetivamente. Em todas as semanas, o programa englobará vários géneros musicais, de forma a abranger todos os públicos. Os diretos serão transmitidos sempre a partir das 21h30, mas ficarão guardados na página de Facebook do ‘Coura Dá-te Música’, possibilitando assim a sua visualização a quem não tem possibilidade de ver à hora marcada, mas também para todos aqueles que queiram rever sempre que o desejem.


O ‘Coura Dá-te Música’ é uma iniciativa do Município de Paredes de Coura, em parceria com a banda Kalhambeke e com o apoio da EPRAMI – Escola Profissional do Alto Minho Interior e da AltoMinho.tv. Com esta iniciativa, pretende-se oferecer cultura com segurança e também apoiar todos aqueles que trabalham no setor da Cultura, tremendamente afetado pela pandemia de Covid-19.

0 comentário
bottom of page