Câmara de Arcos de Valdevez aprova atribuição de 560 mil euros em apoios para as freguesias
- Fernanda Pinto Fernandes

- 17 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Na última reunião da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, foram aprovados mais 15 protocolos de apoio financeiro, no valor global de 560 mil euros, a celebrar com várias freguesias do concelho.
A Autarquia celebrou protocolos de apoio financeiro com as seguintes freguesias: Junta de Freguesia da Gavieira, a Junta de Freguesia de Soajo, a Junta de Freguesia de Couto, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Jolda (Madalena) e Rio Cabrão, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Grade e Carralcova, a Junta de Freguesia de Ázere, a Junta de Freguesia de Sabadim, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Álvora e Loureda, a Junta de Freguesia de Senharei, a Junta de Freguesia de Sistelo, a Junta de Freguesia de Cabreiro, a Junta de Freguesia de Sabadim e a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Guilhadeses e Santar.
Estes apoios serão aplicados na realização de obras em cada uma daquelas freguesias, como por exemplo a beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, e na limpeza e conservação da rede viária vicinal.












Comentários