Câmara de Arcos de Valdevez renova Certificação da Qualidade de todos os Serviços Municipais
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara de Arcos de Valdevez renova Certificação da Qualidade de todos os Serviços Municipais


Foi realizada na Câmara Municipal, uma auditoria por parte da Associação Portuguesa de Certificação – APCER, a fim de avaliar a implementação da norma NP EN ISO 9001:2015, no que se refere seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). O resultado foi positivo, tendo sido recomendada a manutenção da Certificação, pois foi evidenciado um sistema estruturado, documentado e que cumpre com os requisitos do referencial normativo.



Para a Equipa Auditora, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez demonstrou capacidade para fornecer de modo consistente serviços que cumprem os requisitos dos munícipes e os legais aplicáveis.

Ao longo da auditoria foram identificados pontos fortes como sendo a preocupação evidenciada pela organização na melhoria contínua do SGQ; o envolvimento do Executivo Municipal; a simplicidade e adequação documental do sistema de gestão; a estratégia estabelecida para 2022; e as boas práticas observadas no desempenho das atividades.

A Vereadora da Câmara Municipal, Emília Cerdeira, agradeceu a todos os colaboradores da Autarquia o envolvimento, louvando o seu empenho e dedicações diárias, os quais voltaram a permitir alcançar este resultado.

Com a certificação de todos os serviços municipais, a Autarquia procura prestar um serviço público melhor, fomentar uma maior proximidade e reforçar a confiança dos arcuenses nos Serviços Municipais.



0 comentário
bottom of page