Câmara dos Arcos delineia campanha de promoção turística "Construa Memórias em Arcos de Valdevez"
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Câmara dos Arcos delineia campanha de promoção turística "Construa Memórias em Arcos de Valdevez"


Sob o mote "Construa Memórias em Arcos de Valdevez", esta campanha visa promover Arcos de Valdevez como destino para os amantes da Natureza e da Cultura, onde a autenticidade de um território acolhedor alia as tradições com a modernidade.



“Construa Memórias” assenta na Natureza e na Cultura e tem como pilares promocionais o Turismo de Aventura, a História e a Cultura, a Gastronomia e os Vinhos. Pretende, igualmente, potenciar a procura do concelho, tendo por base a promoção de experiências únicas, permitindo a construção de memórias futuras em viagens “A Dois”, “Em Grupo”, “Seniores” ou em “Família”.



"A Autarquia tem como objetivos incrementar a comunicação ao mercado turístico da existência de um território único, com muito património natural e arquitetónico preservados, associado às marcas PNPG, UNESCO e Arcos de Valdevez Onde Portugal se Fez. De igual modo, pretende promover este destino como próximo, seguro, rápido, com boas acessibilidades aéreas – Porto, Ourense e Vigo, acesso ao comboio de Alta Velocidade e à A3.", foi hoje anunciado na conferência de imprensa de apresentação da campanha.

A campanha estará em outdoors colocados em pontos estratégicos, na promoção em diversos meios de comunicação social, no website Visitarcos.pt, nas redes sociais, através de vídeos promocionais do destino e de um concurso de fotografia.


Trata-se de mais um investimento da Autarquia (à volta de 50 mil euros) na dinamização do nome de Arcos de Valdevez, dos seus produtos, da sua natureza e história, das atividades turísticas, da restauração e do alojamento, de forma a criar postos de trabalho, gerar rendimento, dinamizar o setor cultural e a economia do concelho.




0 comentário
bottom of page