Darque Kayak Clube abre inscrições para iniciação, competição e lazer – CANOAGEM
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Darque Kayak Clube abre inscrições para iniciação, competição e lazer – CANOAGEM

Atualizado: 19 de out. de 2020

O Darque Kayak Clube (DKC) abre inscrições para iniciação, lazer e pré época competitiva a todos os que desejem praticar canoagem nas melhores condições que na atualidade um clube pode oferecer.


As inscrições estão abertas a todos, mesmo a atletas federados que queiram ingressar no DKC, com a oferta de condições de prática dedicada e formação de excelência. O Centro de Canoagem de Viana do Castelo onde este clube vianense exerce a sua atividade tem certificação COV 19 pelo Município.

No início da atividade letiva, o DKC proporciona ações de iniciação à canoagem e ocupação de tempos livres desenvolvendo hábitos de vida saudáveis. É um clube inclusivo com abertura à paracanoagem ou canoagem adaptada e com apoio técnico da DKC e APPACDM com o projeto Desporto para Todos.

As inscrições podem realizar-se na sede da DKC, ou pelo TM 965192731 e DARQUEKC@SAPO.PT. DKC Aventura com selo CLEAN & SAFE, onde também podem praticar PADLE na vertente de lazer.

Recorde-se que o projecto Centro de Mar é responsável pela irradicação das barracas onde funcionavam as atividades náuticas, para que todas as pessoas do concelho de Viana possam na sua prática e consequentemente da canoagem ter condições de dignidade, tendo a autarquia de Viana do Castelo feito um avultado investimento em Instalações de excelência, que está a dar bons frutos com utilização anual de mais de três mil praticantes.


0 comentário
bottom of page