Desfile da Tradição volta, este domingo, ao Centro Histórico de Ponte de Lima | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Desfile da Tradição volta, este domingo, ao Centro Histórico de Ponte de Lima

O Desfile da Tradição volta ao Centro Histórico de Ponte de Lima no próximo dia 19 de março. Agendado para o passado domingo, integrado no programa cultural do fim de semana, foi adiado devido às condições do tempo.




Assim, o Município de Ponte de Lima reagenda o Desfile da Tradição, para o domingo dia 19, em simultâneo com a Feira 100% Agrolimiano, que se realiza nos dias 18 e 19 de março no Pavilhão de Feiras e Exposições – Expolima.


O Desfile da Tradição conta com a participação dos Grupos Folclórico e Etnográficos do concelho, nomeadamente: Associação dos Amigos Tocadores de Concertina, Grupo Folclórico Danças e Cantares de Vitorino dos Piães; Grupo Folclórico Santa Marta de Serdedelo; Rancho Folclórico da Correlhã; Grupo Recreativo Danças e Cantares de Ponte de Lima; Rancho das Lavradeiras de S. Martinho da Gandra; Rancho Folclórico de Santa Marinha de Anais; Grupo das Espadeladeiras de Rebordões Souto; Rancho Folclórico das lavradeiras de Gondufe; Rusga Típica da Correlhã; Grupo Etno-folclórico de Refoios do Lima; Rancho Folclórico da Casa do Povo de Poiares; Rancho Folclórico da Ribeira e o Rancho Folclórico de Calheiros.



0 comentário
bottom of page