Diferentes estilos musicais vão ecoar no Festival Contrasta em Valença
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Diferentes estilos musicais vão ecoar no Festival Contrasta em Valença


A Ritmos, promotora responsável pelo já conhecido Festival Vodafone Paredes de Coura, apresenta, pela primeira vez, o Festival Contrasta, com o apoio do Município de Valença, de 15 a 17 de julho.



O Município anunciou hoje este novo festival, a ser realizado no coração de Valença, e que "tem como objetivo repetir anualmente o conceito". O Festival Contrasta presenta alguns dos nomes mais marcantes da atualidade musical.


Assim, nesta primeira edição, a música de Gal Costa, António Zambujo, Gisela João, Tiago Nacarato, IRMA e Tainá irá ecoar nas Cortinas de São Francisco, na emblemática Fortaleza de Valença.


O Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira, refere que “este festival é uma aposta cultural de excelência, com a presença de artistas de renome nacional e internacional, contrastando estilos musicais e tendo como pano de fundo a Fortaleza de Valença.”

Os bilhetes para o Festival Contrasta estão disponíveis na Bilheteira Online em bol.pt, Fnac, CTT, El Corte Inglés, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença.

O valor do passe geral para os três dias do festival é de 20€ e o bilhete diário pode ser adquirido por 10€.







0 comentário
bottom of page