top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Divulgado o programa da Feira do Livro de Ponte de Lima, de 18 a 21 de julho

10 de Julho, 2024

A 28.ª edição da Feira do Livro de Ponte de Lima reúne uma programação eclética, diferenciadora e abrangente, com dinâmicas culturais, artísticas e criativas que dialogam e partilham conhecimento e lazer em torno da celebração do livro e da leitura. A Feira do Livro regressa ao espaço panorâmico da Expolima, de 18 a 21 de julho.



menina procurando um livro numa estante

A Feira do Livro é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, em parceria com a livraria local “A União”.


Associam-se a este desenho programacional diversos escritores, contadores de histórias, músicos que protagonizarão concertos em pequenos e grandes formatos ou outras ações que têm por base a criação literária e artística.


"A diversidade de temas que o evento comporta convida a várias visitas ao evento, que ao longo dos 4 dias promoverá ações para todos tipos de gostos e todos os públicos", destaca a organização.

 

O evento alarga a sua programação à participação de nomes como Mário Augusto, Rui Couceiro, Raquel Costa, Valter Hugo Mãe, Richard Zimler, António Mário Leitão, Manuel de Oliveira Martins, Mariana Silva e João Semedo.

Para as famílias com crianças aposta-se numa panóplia de atividades como espetáculos, oficinas, robótica, yoga, sessões de educomunicação, ateliers, horas do conto, pinturas faciais e insufláveis, protagonizados por ‘O Som do Algodão”, Ana Rita Janeiro, Estefânia Surreira, Susana Corvas, Raquel Costa, Paulinha Lapas, RoboLab, Atelier Entrópico, ‘Soy Niño, Sou Criança’ e Manuela Fernandes.

 

Os momentos musicais serão da responsabilidade de Mickael Akordeon, “Osso Vaidoso e Eleonor Picas”, com Ana Deus (voz e vídeo), Alexandre Soares (guitarras e sintetizadores) e Eleonor Picas (harpa), AMFF IN CONCERT “50 anos de Abril”, Nicole Monteiro Trio com um espetáculo de Jazz & Bossa Nova e um sunset musical com Viewss.


A Feira do Livro de Ponte de Lima estará aberta ao público na quinta e sexta feiras das 10h00 à 00h00, no sábado das 10h00 à 01h00 e no domingo das 10h00 às 20h00.







 

0 comentário

Comments


bottom of page