top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

DKC de Viana e Escola Superior de Educação do Porto firmam protocolo para formação em contexto de trabalho

A DKC de Viana firmou recentemente um protocolo com a Escola Superior de Educação do Porto (ESE) para formação de alunos em contexto de trabalho no Curso Técnico superior profissional em Desporto e Turismo Natureza.





atletas de volta de um kayak no rio

O protocolo foi assinado pelo Presidente da ESE do Porto, José Alexandre da Silva Pinto, e pelo Presidente da Direção da Darque Kayak Clube de Viana do Castelo, Américo Castro.


De acordo com nota da DKC de Viana, "o protocolo tem por objetivo estabelecer as formas de cooperação entre as duas instituições, visando a organização e implementação da formação dos alunos desta Escola Superior, na componente prática, desenvolvendo competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para a qualificação profissional a adquirir."

pessoas num ginásio fazendo exercícios com bolas e em máquinas

Serão dois os estagiários que farão o estágio durante um período de cinco meses neste clube vianense no presente ano de 2024.

alunos e professores num clube com vários kayaks e canoas

A DKC de Viana mantém-se assim num plano superior de formação e procura por instituições do ensino superior de elevada qualidade.





0 comentário

Comments


bottom of page