Equipa de Futebol da Premier League do Canadá em estágio em Melgaço | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Equipa de Futebol da Premier League do Canadá em estágio em Melgaço

O Valour Football Club está a estagiar em Melgaço. A equipa que compete na Premier League do Canadá está em treinos no Centro de Estágios desde o dia 21 de março e permanecerá até à manhã do próximo domingo, 31 de março. 




homens futebolistas a treinar num campo relvado

A equipa está em preparação, com treinos bidiários, para a época desportiva da Canadian Premier League que se avizinha, tendo início a 15 de abril. Durante estes dias, a equipa dirigida por Phillip dos Santos, composta por uma comitiva de 32 elementos (atletas, treinador, corpo técnico e staff) usufruirá de vários serviços direcionados para a vertente competitiva, disponibilizados pelo Centro de Treinos melgacense, visitando também as piscinas municipais, como parte do programa de treinos. 


No passado sábado, 23 de março, a equipa canadiana realizou um jogo de preparação com o Sport Clube Vianense. Ontem, 26 de março, o jogo treino foi com o Leixões Sport Club. No dia 29 de março, a equipa desloca-se até Guimarães para o jogo de preparação com o Brito Sport Clube. No sábado, 30 de março, o jogo é com o Sport Club Melgacense, no Centro de Estágios de Melgaço. A entrada é aberta ao público e livre. 

homens atletas a treinar num campo relvado

CENTRO DE ESTÁGIOS DE MELGAÇO TEM SIDO ESCOLHA DE ATLETAS E DE EQUIPAS DE VÁRIOS PONTOS DO MUNDO


Na modalidade de atletismo, o Centro de Treinos acolhe também o estágio de preparação da Sociedad Gimnástica de Pontevedra, que pela primeira vez treina em Melgaço. A equipa de 8 atletas dos escalões SUB-16, SUB-18 e SUB-23, liderada pelo treinador Huracan Hurtado, está em treinos desde 24 de março, terminado a preparação a 27 de março. 

mulheres atletas a correr numa pista de atletismo

No calendário dos próximos estágios acolhidos, na modalidade do atletismo, encontra-se o estágio da Mega Perche Events, equipa de França, que tem escolhido regularmente o Centro de Estágios de Melgaço para a sua preparação. A equipa composta por 11 atletas, guiada pelo treinador António Magalhães, realizará treinos bidiários com foco no salto à vara, de 6 a 13 de abril. 



0 comentário
bottom of page