top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Escola do Rock de Paredes de Coura e Coro Sénior Música no Couração em concerto este fim de semana

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes


A música é o motivo aglutinador para o encontro intergeracional promovido pela Escola do Rock de Paredes de Coura e o Coro Sénior Música no Couração. Ao longo de dois dias, este sábado e domingo, 15 e 16 de outubro, elementos destes dois grupos promovem uma residência artística e o resultado deste encontro será dado a conhecer à comunidade no espetáculo agendado para as 15h30 de domingo, no Centro Cultural de Paredes de Coura.

A ‘Escola do Rock - Paredes de Coura’ é uma iniciativa do Município, que em 2015 foi distinguido com o Prémio UM-Cidades instituído pela Universidade do Minho. Com a colaboração e direção artística do Space Ensemble, a Escola do Rock não só permite a um conjunto de músicos provenientes de todo o país desenvolver competências musicais e criativas, em especial na área da música rock, como também promove ‘tours’ pelo Norte de Portugal e Galiza ou até, como no caso desta ação com o Coro Sénior Música no Couração, partilha experiências com instituições da comunidade.


MUNICÍPIO EXIBE FILME "1618", DE LUÍS ISMAEL

O filme 1618, dirigido por Luís Ismael, é uma proposta incontornável, que nos remete para os tempos da Inquisição e a perseguição à comunidade judaica portuguesa que então vivia na cidade do Porto.


Com a participação de atores conhecidos como Pedro Laginha, Francisco Beatriz e Catarina Lacerda, entre outros, o filme 1618 baseia-se numa história verídica e já ganhou mais de 50 prémios internacionais em festivais de cinema.

A película 1618 é projetada no Centro Cultural no dia 15, sábado, às 15h00 e 21h30, e no dia 16, domingo, também às 15h00 e 21h30.



WORKSHOP LEGO: NAVES ESPACIAIS

Os mais criativos também podem enveredar pelas construções LEGO.

Este domingo, 16 de outubro, a partir das 15h00, a Caixa dos Brinquedos desafia as crianças dos 7 aos 12 anos de idade, e suas famílias, a participar no workshop sobre naves espaciais recorrendo às coloridas peças LEGO.

A inscrição é obrigatória através do email caixadebrinquedos@paredesdecoura.pt, limitado a 7 famílias e com entrada gratuita.




コメント


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page