top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Escola do Rock de Paredes de Coura repete Serralves em Festa

Atualizado: 3 de jun.

1 de Junho, 2024

A Escola do Rock de Paredes de Coura repete Serralves em Festa com um concerto agendado para a tarde de domingo, 2 de junho, pelas 15h00, no Palco Prado, com entrada livre. Ao longo de 60 minutos, jovens com idades entre os 13 e os 30 anos, acompanhados pelos formadores da Escola do Rock, prometem um alinhamento com temas intemporais dos The Beatles, Flaming Lips, Tom Waits, Talking Heads, Jack White, entre outros.



jovens a tocar e a cantar em palco

No ano em que se assinalam os 10 anos da Escola do Rock Paredes de Coura, uma formação de 80 alunos volta a atuar no Serralves em Festa repetindo uma formação semelhante à que levou à edição de 2019 e composta por novos e antigos alunos, bem como pela Orquestra Ligeira e o Coro do 8.º e 9.º ano da Academia de Música de Castelo de Paiva.


Será uma das maiores formações apresentadas pela Escola do Rock em concerto, algo que só é possível com o apoio da Direção-Geral das Artes através do projeto PAMPA, desenvolvido pela Associação Cultural Rock’n’Cave no âmbito do programa Arte e Coesão Territorial.


"Ao longo dos seus 10 anos de atividade, a Escola do Rock tem passado por alguns dos melhores palcos nacionais e galegos como o Primavera Sound, Vodafone Paredes de Coura, Porto/Post/Doc, Serralves em Festa, Surfing The Lerez, GoGozo, entre muitos outros, sempre com o objetivo de proporcionar uma experiência profissional aos seus alunos e de democratizar o acesso a grandes palcos", destaca o município courense.


A Escola do Rock Paredes de Coura é uma iniciativa do Município de Paredes de Coura, com a colaboração da Associação Cultural Rock’n’Cave e direção artística do Space Ensemble.


Foto: © Miguel Oliveira - Point and Shoot


0 comentário

Comentarios


bottom of page