top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Espetáculo "Bojador" regressa ao Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta este sábado, dia 25 de março, Bojador, com encenação de Ana Perfeito, às 17h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.




duas pessoas abraçando-se. Uma corda atrás delas segura papéis com molas

A 140ª produção da companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda estreou em outubro de 2019, no âmbito da celebração do centenário de Sophia de Mello Breyner.


"Interpretado por Pedro Roquette e Mané Carvalho, Bojador é um espetáculo realizado a partir da obra e dados biográficos da autora, que conta a história de uma Mãe, escritora, e um dos seus cinco filhos, que em 1961 embarcam numa aventura de Descobertas.", explica o Teatro do Noroeste em nota de imprensa.


No final do espetáculo, o Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana organiza um Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes.


O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda na BOL – Bilheteira Online.




0 comentário

Comments


bottom of page