top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Espetáculo "O Fim" em estreia nacional no Teatro Diogo Bernardes

O Teatro Diogo Bernardes de Ponte de Lima será o palco da estreia nacional da peça “O Fim” na próxima sexta, dia 5 de maio, pelas 21h30, no Dia Mundial da Língua Portuguesa.




três pessoas vestidas de branco, sentadas, estando uma grávida e uma outra vestida de cor de rosa, empurrando uma maca cor de rosa

A nova criação da companhia de teatro Momento – Artistas Independentes, com encenação de Diogo Freitas, parte do texto inédito “A Velhice” de Gonçalo M. Tavares e dará continuidade ao trabalho de cruzamento de artes que a companhia tem vindo a explorar – teatro, música, dança, performance, e com uma novidade: o circo.


Esta estreia conta com a presença do escritor Gonçalo M. Tavares, que no final do espetáculo participará nas “Conversas no salão” com a moderação de José Carlos Loureiro. No dia 6 de maio, dinamiza-se o curso de Escrita e Imaginação com Gonçalo M. Tavares na Biblioteca Municipal, com início às 10 horas. Inscrições através do email: biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 408.


Os bilhetes para assistir à peça “O Fim” podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, até sexta-feira, 5 de maio, no horário normal de funcionamento ou então online, no site da BOL em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.





0 comentário

Comments


bottom of page