top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Espetáculos de teatro de rua invadem Ponte de Lima, de 15 a 18 de junho

Em pleno mês de Santos Populares, as ruas limianas são invadidas pelos espetáculos de teatro de rua, com o RUARTE 2023, que vai decorrer na próxima semana, nos dias 15,16, 17 e 18 de junho.




ilustração com 3 personagens e balões no ar

O RUARTE mantém a aposta na realização de espetáculos de teatro de rua por companhias de teatro profissionais oriundas das mais diversas partes de Portugal. Este Festival leva o teatro ao encontro das pessoas, promovendo a rua como espaço cénico e dramático, valorizando o património artístico e arquitetónico de Ponte de Lima como cenários naturais para representações teatrais.


É organizado e produzido pela Associação Cultural Unhas do Diabo em parceria com o Município de Ponte de Lima.


Manter a envolvência de outras Associações, Grupos e Instituições locais, bem como a animação das ruas do centro histórico através da execução de performances de rua das mais variadas artes, é um dos principais propósitos do evento, que apresenta uma programação diversificada, com espetáculos que oferecem aos diferentes públicos, infantil, adulto, àqueles que admiram os clássicos do teatro e aos que apreciam as novas tendências e percursos do teatro contemporâneo.


CONFIRA O PROGRAMA ABAIXO:






0 comentário

Comments


bottom of page