top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Barcelos: Está a chegar a primeira Noite Preta de Halloween

Barcelos vai viver momentos de verdadeiro terror, mas também de muita animação: está a chegar a primeira Noite Preta de Halloween. Esta iniciativa vai acontecer a 31 de outubro, com a festa em locais distintos: palco 1 – na Praça Pontevedra; palco 2 – na Torre Medieval e palco 3 – no Largo do Apoio.




cartaz do evento com galos, ilustrações de halloween e cruzes

Com muita animação de rua, iluminação e decoração, a festa estende-se às ruas da cidade, onde a colaboração com negócios locais, como cafés e bares com venda ao postigo é um dos pilares da iniciativa, que vai decorrer entre as 21h00 e as 04h00 da manhã, sendo que às 23h15 vai realizar-se uma Queimada Galega.

PEDRO SIMÕES, DA RFM, MARCA PRESENÇA NO EVENTO Pedro Simões, conceituado DJ da RFM, vai estar acompanhado de muitos outros DJ's barcelenses, como Tiago Cruz, Fábio Vasquez e Pette, Viktor Soul, Kika Lewis, Dreey, Los Bravos, Maria Inês Alves, Sofia Pereira e Morfo. "Pretende-se que este seja um evento de promoção musical e de convívio entre jovens, capaz de reunir a família e os amigos, aproveitando a atmosfera e o clima muito próprios desta noite temática", salienta a organização.

AI, QUE SUSTO, NA BIBLIOTECA Os mais novos e família também são chamados a celebrar o dia de Halloween. Para o efeito, a Biblioteca Municipal abre as suas portas até às 20h00, proporcionando à criançada o dia mais “assustador” do ano. Assim, a partir das 17h00, ​​há a hora do conto, confeção de sabonetes e pinturas faciais “horripilantes, um conjunto de atividades, essencialmente dedicadas às crianças que adoram festejar o Halloween.

programa do evento com horários e locais


0 comentário

Comments


bottom of page