Este fim de semana há Concertos de Natal da Banda Musical de Monção
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Este fim de semana há Concertos de Natal da Banda Musical de Monção



No sábado, pelas 21h30, e no domingo, pelas 15h30, no Cine Teatro João Verde, com a participação especial da soprano Mariló Valsera. O primeiro concerto já está esgotado.

Este fim de semana, regressam os aguardados Concertos de Natal da Banda Musical de Monção. Com larga tradição no concelho, a população local é brindada com dois espetáculos de grande qualidade filarmónica. À semelhança dos anos anteriores, o repertório será diversificado e envolvido no espírito natalício.

O primeiro concerto, com lotação esgotada, decorre no sábado à noite, com início às 21h30. O segundo, no domingo à tarde, com início às 15h30. A entrada custa 5,00 €, podendo ser adquirida nas bilheteiras da Loja Interativa de Turismo e do Cine Teatro João Verde.

Em ambos os concertos, a Banda Musical de Monção, dirigida pelo maestro, José Vicente Simeó Mañez, conta com a participação especial da soprano Mariló Valsera, a qual interpretará várias peças musicais conhecidas do grande público, perspetivando-se mais uma noite memorável para os amantes da música filarmónica.

Nascida em Villanueva de la Serena, Badajoz, em 1983, Mariló Valsera é licenciada em educação musical pela Universidade de Extremadura, tendo feito vários cursos técnicos de aperfeiçoamento vocal. Como solista, interpretou várias peças, destacando-se “Magnificat”, de A. Vivaldi, com a Orquestra Scarlatti, e “Miserere”, de F. Scarlatti, com o Coro de Extremadura.




0 comentário
bottom of page