top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Eurocidades Valença-Tui e Monção-Salvaterra de Minõ acolhem Capacitação de Promotores Turísticos



No âmbito do projeto "Rio Minho: Um Destino Navegável", a Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal vai lançar duas ações de formação/capacitação de promotores turísticos. As ações decorrem nas Eurocidades de Valença-Tui e Monção-Salvaterra de Miño. As inscrições estão abertas, limitando-se, cada uma, ao limite máximo de 20 participantes.

Destinando-se aos agentes turísticos da região, localizados em postos de informação ou “portas de entrada” da região, como museus, lojas de turismo, restauração ou unidades de alojamento, as ações têm como objetivo "o reforço da marca comum “Rio Minho”, potenciando o conhecimento e o trabalho em rede dos profissionais do setor.", refere o comunicado de divulgação das ações.


Outro dos objetivos das ações é "transmitir informação detalhada dos principais pontos de interesse dos quatro municípios, bem como das respetivas potencialidades e produtos endógenos." Nos objetivos propostos, engloba-se, igualmente, visitas aos centros históricos, passeios pelas margens do Rio Minho, transmissão de técnicas de comunicação e criação de produtos turísticos transfronteiriços.


A primeira ação realiza-se na Eurocidade Valença-Tui, nos dias 17, 18 e 25 de novembro, e a segunda na Eurocidade Monção-Salvaterra de Miño, nos dias 12, 14 e 16 de dezembro.

Constando de duas manhãs e um dia inteiro, as inscrições para cada ação, com mínimo de 12 e máximo de 20 pessoas, encontram-se já disponíveis, podendo os interessados aceder, através do seguinte link:


Programa da 1ª ação disponível aqui .

Programa da 2ª ação disponível aqui .




0 comentário

Comments


bottom of page