top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Eurodeputados da Comissão das Pescas visitam Portugal

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes

Seis eurodeputados membros da comissão das Pescas vão visitar vários portos e de pesca no norte de Portugal, de 18 a 20 de julho.



Nota enviada às redações dá conta do motivo da visita: "Os eurodeputados vão reunir com operadores locais, empresas que fornecem soluções tecnológicas para o setor, incluindo projetos de inteligência artificial e várias start-ups. Os eurodeputados vão também observar as condições nos portos de Leixões, Angeiras e Matosinhos, encontrar-se com pescadores locais e com representantes de organizações de pescas."


O presidente da comissão das Pescas, Pierre Karleskind (Renew, França) lidera a missão a Portugal e é acompanhado por outros cinco deputados: Maria da Graça Carvalho (PPE, Portugal), Elżbieta Rafalska (ECR, Polónia), João Pimenta Lopes (GUE/NGL, Portugal), Manuel Pizzaro (S&D, Portugal) e Isabel Carvalhais (S&D, Portugal).





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page