FC Porto assinou protocolo de utilização com Centro de Estágios de Melgaço pelo período de um ano
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

FC Porto assinou protocolo de utilização com Centro de Estágios de Melgaço pelo período de um ano


A Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M. assinou no passado dia 22 de julho, um protocolo de utilização do Centro de Estágios de Melgaço com o Futebol Clube do Porto – Futebol SAD.



O protocolo tem como intuito que o Centro de Estágios de Melgaço passe a acolher estágios, de futebol e de outras modalidades, bem como outras atividades desportivas promovidas pelo FC Porto, "garantindo a prestação de um serviço de qualidade elevada, que cumpra com todos os requisitos necessários para a sua boa prática desportiva no contexto de preparação/competição da equipa.", assegura o Município.

"A Melsport compromete-se, ainda, a promover a receção oficial da equipa nos Paços do Concelho, bem como a visita ao Solar do Alvarinho e a espaços de referência locais, assim como a promover junto da Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço os contactos necessários para que esta disponibilize um conjunto de equipamentos inovadores na ótica do estudo da alta performance e ainda o contacto junto das empresas locais com vista à realização de atividades de team building, como rafting, canyoning, entre outras.", pode ler-se no documento.



0 comentário
bottom of page