top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Feira do Alvarinho de Monção regressa de 4 a 7 de julho

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes

De três dias passou para quatro, decorrendo entre 4 e 7 de julho de 2024. A Feira do Alvarinho de Monção traz mais novidades, surpresas e animação a quadruplicar.





multidão junta numa festa

"Com o objetivo geral de defender e valorizar o vinho Alvarinho, reforçando a sua condição de instrumento estratégico na competitividade económica da região, a Feira do Alvarinho de Monção assume-se como um espaço de dinamização económica e animação popular, onde brindamos à amizade e à partilha de valores universais", frisa o Município de Monção em nota enviada às redações.

 

Em 2023, a “Maior Wine Party de Portugal” recebeu a visita de mais de 100 mil pessoas, vindas de diferentes latitudes geográficas, que rumaram à Terra de Deu-la-Deu Martins, heroína local, com o desejo de sentirem o ambiente e o espírito deste evento singular e carismático, que deixou marca em todos e todas que visitaram o certame.

 

Na edição deste ano, a organização decidiu alargar os dias do evento, passando-o de três para quatro dias. "Assim, entre 4 e 7 de julho, no anfiteatro natural do Parque das Caldas, num cenário deslumbrante e festivo, prometemos mais novidades, surpresas e animação a quadruplicar", assegura o município.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, deixa o convite: “A Feira do Alvarinho de Monção transmite um sentimento de descontração e alegria, sendo um espaço de confraternização e convívio com vinhos deliciosos e comida saborosa. Visitem Monção entre 4 e 7 de julho. Bem-vindos ao Reino do Alvarinho”.




 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page