top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Feira do Cavalo de Ponte de Lima arranca amanhã com Paco Martos, música, animação variada e sunset

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima, que se realiza de 6 a 9 de julho, celebra a sua 15.ª edição. A tradicional gala de abertura, a 6 de julho, às 22 horas, contará com o espetáculo de Paco Martos, acompanhado dos seus cavalos em liberdade e Alma Lusitana. Neste mesmo dia haverá uma festa Sunset, às 19 horas, com DJ Jacinto M. na praça de alimentação, e animação musical com DJ Bruno Rodrigues e DJ Manoff, após a gala de abertura.



cavalo castanho com mancha branca na testa, junto com outros cavalos

Na sexta-feira, dia 7 de julho às 23h00, a Feira do Cavalo apresenta "Os Improvisados", um grupo de cantares alentejanos criado em 2015, cuja versatilidade e variedade de géneros musicais que atuam deu origem ao seu nome. De novo, haverá outro Sunset com DJ Jacinto M. às 19 horas, na praça de alimentação, e DJ Manoff após o concerto.


No sábado, 8 de julho, para além do Sunset com DJ às 19 horas, haverá concerto do grupo musical português que toca e canta vários estilos musicais, começando pelas rumbas espanholas, canções brasileiras e grandes êxitos portugueses - "Ven Pa Ka" uma banda musical constituída por três amigos, que partilham o mesmo gosto pela música, às 23h45, seguido do DJ Bruno Rodrigues.

"Evento de referência internacional, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima recebe milhares de visitantes e é um exemplo pelo nível de qualidade, do rigor das provas e dos concursos que apresenta, contando em paralelo, com uma área comercial com produtos equestres, e com uma zona de street food com produtos regionais", destaca o município em nota de imprensa.


A Feira do Cavalo de Ponte de Lima realiza-se de 6 a 9 de julho na Expolima e a entrada é livre. Programa completo disponível aqui.






0 comentário

Comentarios


bottom of page