top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Feira do Fumeiro de Montalegre conquista prémio "Cinco Estrelas" Regiões 2024

A Feira do Fumeiro de Montalegre acaba de ser distinguida - categoria "Festas, Feiras e Romarias" - com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024. Mais um reconhecimento à "rainha do fumeiro", cartaz âncora do concelho de Montalegre.




pessoas divertidas a tocar concertina e a dançar numa festa

A 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas. Este ano, a região norte arrecadou 64 prémios, entre os distritos de Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo e Vila Real. Para chegar às marcas vencedoras que se distinguiram pela sua qualidade de norte a sul do país, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que em vários meses de testes avaliaram mais de 1036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024. Para conhecer a lista completa das marcas e ícones regionais vencedores, consulte https://r.cinco-estrelas.pt


PRÉMIO CINCO ESTRELAS

É um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos ou serviços conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo. O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional, pretendendo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção do nosso país a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o nosso país numa vertente igualmente turística, região a região.


Mais informação AQUI.



0 comentário

Comments


bottom of page