Feriado Municipal de Ponte de Lima a 15 de setembro

Atualizado: 25 de Set de 2020

As tradicionais Feiras Novas de Ponte de Lima, uma referência nacional reconhecida em toda a parte e que atrai estúrdios e visitantes, ávidos de alegria e tradição, este ano estão canceladas, face à pandemia Covid-19.



Os tempos são outros, mas a tradição mantém-se, e o calendário regista o feriado Municipal a 15 de setembro, no entanto na segunda-feira, como era habitual, não há tolerância, estando os serviços Municipais abertos ao público.


De referir ainda que na segunda-feira, 14 de setembro realiza-se a tradicional Feira Quinzenal que coincidia com a segunda-feira de Feiras Novas. O Executivo Municipal aprovou a realização da tradicional Feira Quinzenal no dia 14 de setembro, pois proporciona um aumento dos negócios para a restauração e comércio local, para além de ser uma referência nacional e internacional.


As Feiras Novas a última grande romaria anual do Alto Minho, regressam com a festa incontornável de cultura popular, razão pela qual é conhecido pela “Romaria de noite e de dia”, em 2021.


#eventos #covid19 #coronavirus

0 comentário

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2021 Peneda Gerês TV