Festival "Ano Zero" traz Rock a Ponte de Lima
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Festival "Ano Zero" traz Rock a Ponte de Lima


Dia 2 de setembro, Ponte de Lima vai “vibrar” ao som da melhor música, com a primeira edição do Festival Ano Zero. Paraguaii, Gator, The Alligator, e Big Red Panda são algumas das bandas confirmadas.

O Ano Zero é um festival de música que se realiza em Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal. “Foca-se no Rock e as suas variantes, querendo englobar artistas do mundo do Hip-Hop e também da Eletrónica.”, refere a organização em nota de imprensa.


O objetivo é "apoiar e impulsionar novos artistas", refere a organização nas redes sociais, onde também estão a promover o Festival, através de passatempos para oferecer bilhetes.


“Além do mundo da música, queremos apoiar os artistas limianos das diversas áreas (pintura, escultura, etc.), oferendo um espaço para estes artistas exporem as suas obras.“


“O nome é a melhor definição para este festival, pois é uma nova experiência e algo interpretável de várias formas, mas que toca em cada um de nós. O Ano Zero surge no pós-pandemia, representando assim o renascer e impulsionar da cultura. Cada momento é um momento único e uma nova oportunidade para começar do zero!”


A primeira edição do “Ano Zero” começa cedo com um sunset, ao som de DJ Raul Mimoso (15h30) e DJ Kika Lewis (17h15).


O Festival conta com nomes como The Stockrock Band (18h45), os limianos Big Red Panda (20h00), Má Vizinhança (21h15), Gator, The Alligator (22h30) e Paraguaii (23h45). Mais tarde, segue-se after party, com 1514 Music (01h00), Foolish Crew B2B (02h15) e os Dubroot (03h30) encerram o Ano Zero.


Os bilhetes estão a venda até ao dia 1 de setembro. Têm um preço de 12 euros no próprio website e no dia 2 (dia do evento) terão o valor de 15 euros no local.


O Festival acontece no Picadeiro de Ponte de Lima.



0 comentário
bottom of page