Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores masculinos este fim de semana em Viana do Castelo | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores masculinos este fim de semana em Viana do Castelo

O Centro Cultural de Viana do Castelo é palco da Final Four da Taça de Portugal de voleibol de seniores masculinos este fim-de-semana, dias 23 e 24 de março, numa final que vai contar com a AJ Fonte do Bastardo, Leixões SC, SL Benfica e Sporting CP.




atletas posando ao lado do presidente junto à Taça

Esta sexta-feira, aconteceu a conferência de imprensa com a presença dos treinadores e dos capitães das equipas de seniores masculinos, num momento promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e Federação Portuguesa de Voleibol, organizadoras da competição.


O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, apelou a que as equipas “desfrutem da cidade e voltem depois, para visitar”. Assumiu que o voleibol é uma modalidade que o Município “reconhece” devido ao trabalho que tem sido feito pelos clubes locais e que certamente contribuiu para que a escolha da Federação Portuguesa de Voleibol recaia sobre a cidade Princesa do Lima pelo terceiro ano consecutivo.

homem a falar ao microfone numa conferência

O Diretor Técnico Nacional, Leonel Salgueiro, voltou a referir as “condições de excelência que a cidade oferece no que toca a infraestruturas desportivas e a unidades hoteleiras” como fatores decisivos da escolha de Viana do Castelo como cidade anfitriã desta Final Four.

homem a falar ao microfone numa conferência de desporto

No sábado, 23 de março, às 15h00, jogam Sporting CP x SL Benfica e, às 18h00, AJF Bastardo x Leixões SC. A final está agendada para as 17h00 de domingo à tarde, no pavilhão multiusos vianense.


Os bilhetes estão disponíveis com o preço único de 5 euros. Os ingressos estão à venda no Centro Cultural nos seguintes horários:22 de março (sexta-feira), até às 21h00; 23 de março (sábado), entre as 10h00 e as 20h00; e 24 de março, a partir das 10h00.




0 comentário
bottom of page