top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Fortaleza de Chocolate regressa a Valença de 1 a 6 de dezembro



Durante seis dias, a Fortaleza de Valença será o destino de eleição para saborear e sentir o chocolate de tantas formas. Fortaleza de Chocolate insere-se na programação de Natal promovida pela Câmara Municipal que arranca, em Valença, a 1 de dezembro e prolonga-se até às festividades dos Reis.

O evento, este ano, vai desenvolver-se por seis pontos da Fortaleza, entre o Jardim das Amoreiras e Largo do Bom Jesus, na Coroada e a Praça da República, Rua da Oliveira, Largo do Governo Militar e Travessa do Hospital Militar, no Recinto Magistral, entre as 10h00 e as 20h00.


A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.


Para o Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira, a Fortaleza de Chocolate pretende-se posicionar como ”um evento dinamizador da atividade cultural e económica de Valença, numa época tão especial do ano, pegando num produto gastronómico emblemático e que tantas memórias traz a Valença e a toda a região”.




0 comentário

Comments


bottom of page