16 de Outubro, 2024
A ‘Pronúncia do Norte’, traduzida em inúmeras canções emblemáticas da moderna música portuguesa das últimas décadas, sobe ao palco do Centro Cultural de Paredes de Coura esta sexta-feira, 18 de outubro, pelas 21h30, com a banda de Rui Reininho, Jorge Romão e Toli Machado. Os bilhetes estão à venda por 15 euros.
A celebrar 45 anos, os GNR são sempre um bom motivo, mesmo de celebração, para assistir a um concerto entusiasmante, entoando canções que têm atravessado sucessivas gerações nos últimos anos. “Dunas”, “Efetivamente” ou “Pronúncia do Norte” fazem parte da banda sonora da vida de milhões de portugueses.
Para além dos grandes êxitos, o último single “Eu não sou assim”, editado em 2023, rapidamente conquistou o público e o airplay das grandes rádios nacionais, abrindo a porta para a chegada de novos temas originais. Para celebrar os seus 45 anos de carreira, os GNR estão em digressão com um novo espetáculo, preparado para todos os gostos e idades e recheado com todos os seus grandes clássicos.
LER CINEMA COM BECAS LÍRIO, ÍRIS CAYATTE E RAQUEL DA SILVA
Entretanto, já esta quinta-feira, pelas 21h00, há mais uma edição do Ler Cinema e desta vez com a presença de Becas Lírio (cartomante), Íris Cayatte (atriz) e Raquel da Silva (produtora).
“Nunca mais é demasiado tempo” é um filme que conta a odisseia de um realizador e a sua produtora executiva que se encontram com uma cartomante para conseguirem ter mais informação para a narrativa do seu próximo filme. Mais tarde vêem-se numa situação delicada, onde as previsões que foram feitas pela cartomante estavam bastante certas em relação ao casting do filme.
JOKER: LOUCURA A DOIS
O fim semana completa-se com uma proposta irrecusável, com o drama ‘Joker: loucura a dois’ dirigido por Todd Phillips e com nomes como Joaquin Phoenix e Lady Gaga, com sessões no sábado e domingo, às 15h00 e 21h30.
Sinopse: Após ter assassinado Murray Franklin em direto na televisão, Arthur Fleck é aprisionado no Hospício de Arkham. O palhaço empobrecido e doente mental que sonhava ser comediante de stand-up transformou-se num criminoso que deseja destruir a sociedade. Em Arkham conhece Harleen Quinzel, uma terapeuta musical. Os dois apaixonam-se perdidamente e vivem os seus delírios comuns através da música, enquanto os seguidores de Fleck iniciam um movimento para o libertar de Arkham, dando origem ao império criminoso do Príncipe Palhaço do Crime.
コメント