top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Grupo de bailarinas de Monção "All Styles Dance Project" estreou-se no Festival de Dança do Norte

Constituído por antigos alunos da Escola de Dança “All Styles”, o grupo teve estreia promissora na vertente competitiva, no Festival de Dança do Norte, em Santa Maria da Feira.




Estreando-se na vertente competitiva, o “All Styles Dance Project", formado pelas bailarinas Adriana Magalhães, Beatriz Rodrigues, Eva Gomes, Inês Ferreira, Inês Gonçalves, Inês Tavares, Laura Magalhães, Luciana Braga, Luísa Pinheiro, Sara Além e Tatiana Pereira, participou, recentemente, no Festival de Dança do Norte, em Santa Maria da Feira, conquistando o quarto lugar.


Competindo em grupo e com o seu estilo versátil, "as bailarinas apresentaram uma performance brilhante, resultado do esforço e treino nos meses anteriores, mostrando-se muito satisfeitas com a prestação e a experiência adquirida nesta primeira competição.", lê-se numa nota do Município de Monção.


Acreditando que a exigência no presente lhes trará maior competência no futuro, visando a procura da perfeição, o grupo de dança " “All Styles Dance Project" já está focado em novos desafios artísticos, contando, nesse desiderato, com a integração de novos elementos: Helena Castro, Inês Gomes, Joana Soares, Raquel Caldas, Rui Carvalho e Sara Nunes.", adiantam.


O grupo tem relevância cultural e artística na comunidade monçanense, participando em vários eventos e criando os seus próprios espetáculos.




0 comentário

Comments


bottom of page