top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima decorre até 30 de junho

6 de Junho, 2024

O Município de Ponte de Lima em conjunto com a Associação Organum e o apoio do Secretariado de Liturgia da Diocese de Viana do Castelo promovem o II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima, entre os dias 26 de maio e 30 de junho de 2024. As entradas são livres.




cartaz do ciclo de concertos de órgão

A Igreja da Queijada acolheu o concerto de arranque do II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima, no dia 26 de maio, pelas 17h00, intitulado Em Forma de Pêra, por Tadeu Filipe no órgão e David Rodrigues no bandolim. E, no passado dia 2 de junho, na Igreja do Mosteiro de Refoios, foi apresentado Tradições Musicais Europeias, por António Duarte no órgão.


No próximo domingo, dia 9 de junho, a Igreja da Correlhã acolhe mais um concerto integrado no II Ciclo de Órgão de Ponte de Lima, a Arte da Improvisação, por Samuel Pinto no órgão, pelas 17h00, com a duração aproximada de 50 minutos.


O Município de Ponte de Lima convida todos os interessados à participação nos concertos que se realizam, de forma descentralizada, pelo concelho de Ponte de Lima.


Confira ao pormenor a programação completa do II Ciclo de Concertos de Órgão de Ponte de Lima AQUI.


Todos os espetáculos são gratuitos e de lotação limitada ao espaço.


 

0 comentário

Comments


bottom of page