top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Inaugurada empreitada do Centro Cívico de São Romão de Neiva orçada em 500 mil euros


O espaço vai albergar agora o centro de dia, os escuteiros e as guias, concretizando assim dois princípios: coesão social e coesão territorial, contribuindo para o desenvolvimento do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, e membros do executivo marcaram presença na inauguração da empreitada do Centro Cívico de São Romão de Neiva, obra orçada em cerca de meio milhão de euros.

A obra, agora inaugurada, contou com o apoio do município e "permite centralizar e promover diversas valências de São Romão de Neiva, dando resposta a uma necessidade apresentada pela Junta de Freguesia e à vontade da comunidade local.", refere a nota de imprensa.


Nas Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento da Câmara Municipal de Viana do Castelo para o presente ano, a rubrica Coesão do Território e Desenvolvimento das Freguesias conta com um orçamento de 8,13 milhões de euros. Esta verba representa 12,2% do orçamento global, para investimento da iniciativa das Uniões e Juntas de Freguesias.


"Este esforço financeiro da autarquia vai ao encontro da política de aproximação, descentralização e coesão territorial promovida pelo Município."



0 comentário

Comments


bottom of page