top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

IPVC faz "warm up" para Queima das Fitas, esta quinta-feira, em Arcos de Valdevez

Esta quinta-feira, todos os caminhos vão dar a Arcos de Valdevez, que será palco do maior "warm up" da Queima das Fitas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). O evento é de entrada livre e promete animação quanto baste pela noite dentro.




cartaz do evento, com cara de homem com pintura facial

O "Ai Ai D’Vez" vai para a segunda edição e conta com um programa musical extenso, que começa às 21h00 e se prolonga até às 5h30 da manhã.

A par do DJ residente, koozy, o Ai Ai D’Vez conta também com atuações do Grupo Kapital. A animação desta quinta-feira será também garantida pelos DJ Khard, Cozda e Kardo.

Além da entrada gratuita, está também assegurado o transporte para todos os estudantes que queiram começar já a celebrar o final do ano letivo 2022/23. Para o efeito todos os interessados em rumar ao Ai Ai D´Vez basta contactar a Associação de Estudantes de uma das seis Escolas Superiores do IPVC, para ficar a conhecer todas as modalidades de transporte até Arcos de Valdevez, município que acolhe um polo da ESTG-IPVC, dedicado à formação na área da mecânica.

O evento, que vai para a segunda edição, é organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), a Associação de Estudantes da ESTG-IPVC e a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária (ESA-IPVC), com o apoio do Município de Arcos de Valdevez.




0 comentário

Comments


bottom of page