top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Jardins de Infância de Valença vão ao teatro

Os 334 alunos, dos oito jardins de infância de Valença, vão ao teatro, na próxima semana, assistir ao espetáculo de fantoches “Historiar – O Lugar Onde os Olhos se Fecham”, na Biblioteca Municipal de Valença.




“Historiar – O Lugar Onde os Olhos se Fecham” é uma peça das Comédias do Minho, numa criação de Filipa Mesquita, do Teatro e Marionetas de Mandrágora e que será interpretado, em Valença, pelas técnicas de animação da Biblioteca Municipal colaboradoras locais do projeto.


Assim, entre os dias 7 e 10 de fevereiro, ao longo de 10 sessões, "os mais pequenotes de Valença terão a oportunidade de assistir a este espetáculo de fantoches construído, interpretado e apresentado a partir da ideia de cuidar. Histórias, em que pequenos mundos de sensações, de cores e de sons ganham vida nas mãos dos intérpretes que animam os fantoches.", explica o Município de Valença numa nota de imprensa.


A passagem por Valença desta peça encerra com uma apresentação, aberta às famílias, no próximo sábado, 11 de fevereiro, às 11h00.




0 comentário

Comments


bottom of page