top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

João Baião leva "Os Monólogos da Vacina" a Montalegre

O auditório municipal de Montalegre recebe, em jornada dupla, a comédia musical protagonizada pelo conhecido artista João Baião, nos dias 5 e 6 de maio, pelas 21 horas.





homem dançando com casaco de brilhantes em fundo colorido

Estreado em março do ano passado, é o primeiro espetáculo que vai ser realizado no distrito. "Estamos perante uma aposta que irá ser palco das mais diversas situações que através do humor, da música e da dança irão materializar a energia e o positivismo inerentes a João Baião", descreve o Município de Montalegre em nota de imprensa. A vacina é aqui o sinónimo da fibra e da energia de todo um povo que se materializa através do sorriso na resiliência e na capacidade de superação.


O espetáculo tem a duração aproximada de 100 minutos sem intervalo, sendo adequado a maiores de 12 anos.


SINOPSE

João Baião é sinónimo de alegria, energia e boa disposição! Refletindo todos estes elementos neste espetáculo que idealizou. Não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais, tudo envolvido numa cenografia contemporânea. Pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena. Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança! Conta com um elenco de bailarinos e atores queridos do grande público, juntos nestes "Monólogos da Vacina". Conta no elenco com João Baião, Cristina Oliveira, Telmo Miranda, Mané Ribeiro e Susana Cacela, e com um corpo de baile de oito bailarinos.





0 comentário

コメント


bottom of page