top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

José Cid na abertura da Feira do Alvarinho de Monção 2024

14 de Maio, 2024

A Feira do Alvarinho de Monção está de regresso, entre os dias 4 e 7 de julho, no anfiteatro natural do Parque das Caldas, junto ao rio Minho. De três, passou a quatro dias e na abertura vai contar com José Cid, que sobe ao palco da Maior Wine Party de Portugal, pelas 22h30.



banner Feira do Alvarinho de Monção 2024

"Com o objetivo geral de defender e valorizar o vinho Alvarinho, reforçando a sua condição de instrumento estratégico na competitividade económica da região, a Feira do Alvarinho de Monção assume-se como um espaço de dinamização económica e animação popular, onde brindamos à amizade e à partilha de valores universais", refere o Município em nota de imprensa.

 

Em 2023, a “Maior Wine Party de Portugal” recebeu a visita de mais de 100 mil pessoas, vindas de diferentes latitudes geográficas, que rumaram à terra de Deu-la-Deu Martins, heroína local, com o desejo de sentirem o ambiente e o espírito deste evento singular e carismático, que deixou marca em todos e todas que visitaram o certame.


"Na edição deste ano, decidimos alargar os dias do evento, passando-o de três para quatro dias. Assim, entre 4 e 7 de julho, no anfiteatro natural do Parque das Caldas, junto ao rio Minho, num cenário deslumbrante e festivo, prometemos muitas novidades, surpresas e animação a quadruplicar", adianta.


O Presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, convida, assim, a visitar o certame: “A Feira do Alvarinho de Monção transmite um sentimento de descontração e alegria, sendo um espaço de confraternização e convívio com vinhos deliciosos e comida saborosa. Visitem Monção entre 4 e 7 de julho. Bem-Vindos ao Reino do Alvarinho”.


O grande e famoso músico de pop rock português José Cid sobe ao palco no dia 4 de julho, quinta-feira, pelas 22h30, apresentando um repertório de temas originais e inconfundíveis que continuam a fazer furor, cá dentro e além-fronteiras. "Na feira, não temos “uma cabana junto à praia”, mas prometemos “um Alvarinho junto ao rio” ", acrescenta a autarquia.

músico a cantar em palco

Recorde-se que José Cid foi distinguido com o Grammy Latino de Excelência Musical, em Las Vegas, em 2019, pela Academia Latina de Grava. Um Grammy atribuído “a artistas que fizeram contribuições de significado artístico excecional para a música latina”.



 


0 comentário

Comments


bottom of page