José Correia do CAAV vence Corta-Mato de Cardielos em Veteranos
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

José Correia do CAAV vence Corta-Mato de Cardielos em Veteranos

Atualizado: 11 de nov. de 2021



Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez (CAAV) participou com sete atletas no habitual Circuito Regional de Corta-Mato, no passado dia 6 de novembro, do qual o atleta José Correia se sagrou campeão, no escalão Veteranos.


A Associação de Atletismo de Viana do Castelo iniciou a nova época 2021/2022 com o habitual Circuito Regional de Corta-Mato. A primeira de quatro provas disputou-se no passado sábado, 6 de novembro, em Cardielos. O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez apresentou-se com 7 magníficos atletas que conquistaram todos eles o pódio provisório do Circuito Regional ao classificarem-se todos nos três primeiros lugares das suas provas.



José Correia, o homem mais velho em prova, com 53 anos, não se intimidou face aos mais jovens e desde cedo imprimiu um ritmo demolidor conquistando a vitória no escalão mais participada do Circuito – Veteranos (atletas desde os 35 anos). Os atletas do CAAV conseguiram ainda três segundos lugares através de Anabela Sousa (Iniciadas), Tiago Nogueira (Juvenis) e Vanessa Pedreira (Juniores) e três terceiros lugares por Mariana Pedreira

(Juniores), João Ribeiro (Seniores) e Carlos Barbosa (Veteranos).


Vila Praia de Âncora (20/11), Vila Nova de Cerveira (04/12) e Viana do Castelo (18/12) serão os restantes Corta-Matos que integrarão o Circuito Regional.


Carlos Barbosa - 3.º lugar Veteranos

Ainda no mesmo dia Carlos Barbosa, que é também federado em OCR (Corridas de Obstáculos) pelo Unique Adventure, rumou a Ansião (Leiria) onde disputou a Corrida do Calaias, uma prova de Aventura/Obstáculos de 5km em contrarrelógio, concluindo num brilhante 4.º lugar da Geral Absoluta (2.º melhor Veterano).









Classificações dos atletas do CAAV no 1.º Corta-Mato do Circuito Regional:


Iniciados Femininos

2ª Anabela Sousa


Juvenis Masculinos

2.º Tiago Nogueira


Juniores Femininos

2ª Vanessa Pedreira

3ª Mariana Pedreira



Seniores Masculinos

3.º João Ribeiro


Veteranos Masculinos

1.º José Correia

3.º Carlos Barbosa



Anabela Sousa

Tiago Nogueira

Mariana Pedreira e Vanessa Pedreira

João Ribeiro


0 comentário
bottom of page