top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Jovem arcuense Ana Lago eleita Miss Alto Minho 2023

O Município de Arcos de Valdevez congratula a jovem arcuense Ana Lago pela conquista dos títulos Miss Popular e Miss Alto Minho 2023. A iniciativa Miss Alto Minho teve lugar ontem, na Praça da República, em Valença.





jovem envergando um vestido preto com transparências e faixas ao peito

Esta jovem será a representante oficial pelo distrito de Viana do Castelo, na Miss Queen Portugal 2023.


"Para o Município e para os arcuenses é motivo de grande satisfação ter como vencedora no concurso Miss Alto Minho 2023 e candidata ao concurso Nacional Miss Queen Portugal 2023 uma jovem arcuense", refere a autarquia de Arcos de Valdevez em nota.


"O Município de Arcos de Valdevez felicita a jovem Ana Lago por estas distinções e deseja as maiores felicidades para as próximas etapas.", acrescenta.


Miss Alto Minho é o concurso que elege a candidata do distrito de Viana do Castelo para a final nacional do Miss Queen Portugal, Miss Teen Portugal e Miss & Mrs Portugal. A organização é do Concurso Nacional de Beleza (CNB) que tem, depois, como missão eleger as candidatas portuguesas para participar em alguns dos maiores concursos internacionais de beleza, bem como desenvolver as suas competências e potenciar as suas carreiras.





0 comentário

Comments


bottom of page