Junta de Freguesia de Bertiandos acolhe "As artes em diálogo" até 24 de junho
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Junta de Freguesia de Bertiandos acolhe "As artes em diálogo" até 24 de junho


“As artes em diálogo” são o tema da exposição coletiva de trabalhos de produção artesanal, artístico e cultural que a Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima promove em parceria com a Junta de freguesia de Bertiandos. Inaugurou no passado dia 28 de maio e estará patente até 24 de junho na Junta de Freguesia de Bertiandos.



Destacar a importância que os diferentes ofícios e artes tiveram ao longo dos tempos e têm ainda para a vida social e cultural, independentemente dos recursos utilizados na sua produção e dos fins a que se destinam, sejam de natureza utilitária, estético-decorativa ou literária, são os objetivos desta exposição coletiva.


A mostra que reune num mesmo espaço um conjunto significativo de trabalhos de criação artesanal, artístico-cultural e literária, permite ao visitante ver reunidos no mesmo espaço trabalhos de pintura, esculturas em gesso e pedra, livros de história local e de outras temáticas, peças de cerâmica, latoaria, madeira, bordados, brinquedos tradicionais, entre uma variedade de outros utensílios e objetos produzidos com materiais diversificados.


Visite, todos os dias entre as 14h e as 18 horas, na Junta de Freguesia de Bertiandos:

Morada: Rua do Olival, 1

4990-550 BERTIANDOS

Freguesia de Bertiandos

Coordenadas:

41°45'49.3"N | 8°37'37.4"W

41.763696, -8.627065

Localização:




0 comentário
bottom of page