Kiko & The Blues Refugees atuaram em Ponte da Barca
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Kiko & The Blues Refugees atuaram em Ponte da Barca

Kiko & The Blues Refugees trouxeram música ao belíssimo Jardim dos Poetas em Ponte da Barca na noite do passado sábado. O novo álbum "Threadbare" foi motivo para um concerto vibrante do cantor português mais prestigiado na área dos blues e do jazz, acompanhado por uma banda de instrumentistas e vozes da geração criativa.



Músico, compositor e produtor luso-americano que tem raízes em Ponte da Barca, Kiko Pereira fez-se acompanhar do guitarrista António Mão de Ferro, do teclista Jorge Filipe Santos, do baixista Carl Minnemann do baterista João Cunha e de mais uma série de convidados - e com a produção de Mário Barreiros - para gravar um disco que leva o ouvinte por esse universo da música da América, em onze temas originais.


O novo disco de Kiko & The Blues Refugees conta ainda com alguns convidados como Marta Ren, com quem canta "Sittin´and Wishin´" em dueto, e ainda Mila Dores, João Andresen e Rafaela Alves e Bj Cole, que já trabalhou com músicos como Elton John, Sting, Beck, Bjork ou Depeche Mode.


0 comentário
bottom of page