Lançada 1.ª pedra do futuro Belas Vistas – Feel Nature Hotel em Montalegre
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Lançada 1.ª pedra do futuro Belas Vistas – Feel Nature Hotel em Montalegre

O presidente da Câmara de Montalegre apadrinhou o lançamento da primeira pedra do futuro Belas Vistas – Feel Nature Hotel, em Parafita. Um hotel rural de 3 estrelas, constituído por 14 quartos, com um investimento de 1,5 milhões de euros. Orlando Alves aproveitou para agradecer o exemplo do empresário barrosão José Luís Pinto que - emigrado no Canadá - não esquece as suas origens. A obra está concluída dentro de ano e meio.

Um hotel rural de 3 estrelas, constituído por 14 quartos, com um investimento de 1,5 milhões de euros.

O empreendimento turístico, denominado Belas Vistas – Feel Nature Hotel, classificado como hotel rural de 3 estrelas, é composto por três pisos que terá 10 unidades de alojamento com 5 quartos triplos, 3 duplos e 2 suites, com uma capacidade máxima de 25 camas. Além do alojamento terá ainda atividades de restauração, animação turística e organização de eventos empresariais.


A propriedade está numa zona REN e confronta diretamente com a Albufeira dos Pisões, inserida na União de Freguesias de Viade de Baixo e Fervidelas. Um local idílico, em Parafita, que promete convencer o cliente mais exigente. O investimento, apoiado pelo Turismo de Portugal, promete estar concluído em meados de 2022.

0 comentário
bottom of page