Livro infantil “Suspiro: o livro que queria ser (também) feliz” vai ser apresentado em Ponte de Lima
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Livro infantil “Suspiro: o livro que queria ser (também) feliz” vai ser apresentado em Ponte de Lima



A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima acolhe a apresentação pública do livro infantil “Suspiro: o livro que queria ser (também) feliz”, de Augusta Dantas, no próximo sábado, dia 5 de novembro, às 15h00.

De acordo com a autora, este livro retrata “uma história de esperança, de arregaçar as mangas, de podermos fazer a diferença na construção de um mundo melhor em vez de apenas sermos pessoas-suspiro”.


Trata-se de um livro que conta com uma história empolgante e cheia de emoções, que surgem de forma simples na teia do enredo. Quem tiver curiosidade em conhecer este livro de sonhos, suspiros e magia venha à Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.


A sessão contará com momentos musicais e muitas surpresas para os mais novos.


Sobre autora:

Natural de Ponte de Lima, Augusta Dantas é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas – variante de Estudos Portugueses e Ingleses; Mestre em Estudos da Criança – especialização em Associativismo e Animação Sociocultural; Doutoranda em Estudos da Criança – especialização em Sociologia da Infância; Facilitadora de Parentalidade Consciente, certificada pela Academia de Parentalidade Consciente e European Association of Peak Performance Trainers; Coach Familiar, com Certificação Internacional em Coaching pela Life Training e pela Association for Coaching; Educadora Emocional de crianças através do método Jornada das Emoções, da Amar e Acolher, escola brasileira de Coaching e Educação Emocional; Facilitadora de autores no Programa de Mentoria de Autores, de César Ferreira; Participante do Clube de Escrita de Ana Holanda, jornalista e escritora brasileira.

É também autora da obra de literatura infantil, denominada Arco-Íris de Emoções” e do livro "A tua casa és tu: reflexões e sugestões de autoconhecimento em tempos de (Pós) Pandemia."



0 comentário
bottom of page