top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Mais 1,5 M€ em reabilitação, construção e beneficiação de vias municipais em Arcos de Valdevez


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez adjudicou e tem a concurso obras de reabilitação, construção e beneficiação de vias municipais nas freguesias do Couto, Ázere, Vale, Extremo, Santar, Aboim das Choças, Parada, Guilhadeses, Aguiã e Gondoriz. São 4 Blocos de obras no valor de cerca de 1,5 milhões de euros.



A autarquia informou que fazem parte destas obras intervenções em estradas municipais como na EM 202, de Guilhadeses/Tabaçô até ao Parque Empresarial de Mogueiras; na EM 202-2 entre Ázere e Couto; na ligação municipal entre a EN 101 na Prova (Paçô) e a EN 202 em Guilhadeses/Tabaçô; na nova ligação entre a EN 101 (Aguiã) e o pontão de Pogido (Gondoriz), bem como na ligação em Ázere, entre a EM 202-2 e a EN 202 (estrada que liga a Soajo).

EN202 - Couto e Tabaçô

Alargamento do CM 1317 Guilhadeses Santar - 2ª fase

Ázere - CM 1291

Couto - EN 202

Caminho de ligação do Pontão de Pogido

Através destas intervenções, referem, "serão realizados trabalhos de renovação de pavimentos betuminosos, requalificação e correção de traçados, beneficiação de bermas e sobrelarguras em diversos troços de vias municipais, a fim de garantir vias rodoviárias locais condicentes com as necessidades atuais das populações, em condições de comodidade e segurança."




0 comentário

Comments


bottom of page