top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Mau tempo obriga a cancelar eventos em Vila Praia de Âncora e em Caminha

As previsões meteorológicas adversas obrigaram ao cancelamento de dois eventos previstos para este fim de semana. Não haverá condições para a realização de “Um Berço para a Paz” – Presépio Vivo, em Vila Praia de Âncora; nem para a concretização do Mercado de Natal, em Caminha. Ambos teriam lugar ao ar livre, envolvendo centenas de pessoas.




asfalto cheio de chuva a cair direita

Numa nota enviada às redações, "A Câmara Municipal agradece a todas as pessoas que se disponibilizaram, com notável empenho e grande entusiasmo, para participar nas iniciativas e já convidou os elementos que deveriam integrar o Presépio Vivo para tomarem parte do evento idêntico, marcado para Caminha." 


“Um Berço para a Paz” – Presépio Vivo é um dos eventos que integra a Programação de Natal do Município e que mais expetativa encerra. Trata-se de uma iniciativa largamente participada pela população, que trabalhou e se preparou para integrar este momento. Organizado pela Câmara Municipal e tendo como encenador Fernando Borlido, o evento, previsto para as duas vilas, conta com o apoio das Paróquias, Juntas de Freguesia, Associações, Instituições e Grupos Locais do concelho de Caminha, a quem se estende naturalmente o nosso agradecimento. Deveria acontecer este sábado, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora.


Um evento idêntico está agendado para o dia 16 de dezembro, na Praça Conselheiro Silva Torres, Caminha, entre as 16h30 e as 19h00.


Da mesma forma, o Mercado de Natal previsto para sábado e domingo, em Caminha, não poderá também realizar-se. Tal como o evento anterior, está agendado um Mercado para os dias 16 e 17 do corrente, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora. A organização envolve: APCM - Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento do Coura e Minho; Grupo de Jovens de Seixas; Nuceartes - Núcleo de Estudos e Artes do Vale do Âncora, contando com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.




0 comentário

Comentarii


bottom of page