Peneda Gerês TV

Promoção e Desenvolvimento Regional

Produção Audiovisual

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Meio Milhão de euros para apoiar as juntas de freguesias de Arcos de Valdevez

Na sua última reunião, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou apoios para 12 Juntas de Freguesia no valor global de cerca de 500 mil euros. Sendo 430 mil euros para a realização de obras de beneficiação de edifícios, arranjos urbanísticos, caminhos, entre outras, e limpeza e conservação da rede viária vicinal.


500 mil euros para 12 Juntas de Freguesia de Arcos de Valdevez

Com 8 destas Juntas de Freguesia foram ainda aprovados mais apoios na importância global de 70 mil euros, no âmbito da celebração de contratos interadministrativos de delegação de competências para limpeza de rede viária municipal.


No corrente ano, os apoios para a manutenção e conservação das redes viária municipal e vicinal foram aumentados.


Ao aprovar estes apoios a Câmara Municipal espera que sejam realizadas as obras necessárias em cada freguesia, tendo em conta a proximidade com as localidades; sejam realizadas com eficiência as limpezas da rede viária e outros espaços públicos pertencentes a cada localidade do concelho; bem como seja feita a manutenção nas vias municipais, questões prioritárias para a Autarquia.


Em suma, segundo a autarquia estes "são esforços realizados em conjunto a pensar numa maior proximidade às pessoas, numa melhor resolução das necessidades e num melhor serviço para as populações e reforçam a parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesias em prol do desenvolvimento do Concelho de Arcos de Valdevez".

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV